Viagem do Tigre (A Maldição do Tigre - Vol.3)

14/08/12.

Resumo: Com a batalha cabeça-a-cabeça contra o vilão Lokesh por trás dela, Kelsey confronta um novo desgosto: na esteira de sua experiência traumática, seu amado Ren não se lembra quem ela é. À medida que o trio continua sua busca desafiando cinco dragões astutos e dúbios, Ren e mais uma vez Kishan disputam a afeição dela - deixando Kelsey mais confuso do que nunca.
Repleto de perigos, cheio de magia, e repleto de romance, A Viagem do Tigre traz Kelsey e seus dois príncipes tigre um passo mais perto de quebrar a maldição.
Autora: Colleen Houck
Download: Aqui!

6 Comentários:

Gabriella disse...

Oi... O livro não está abrindo :( Poderia me enviar por email?

Email: decyvisi21@hotmail.com

Obrigada. *-*

Willian Lopes disse...

Me manda poor email?

estersousaw@gmail.com
ou esterzinha@live.com

Brigado :D

Anônimo disse...

oiii, aki nao ta abrindo, vc pode me mandar por email tb????
meu email é esse:
gabrielapinheiros@hotmail.com

Ysabella.Karen disse...

pode me mandar por e-mail??? ysabella.karen@hotmail.com.br

rebecca mello disse...

O link nao está abrindo. poderia mandar para mim.
beka_mell@hotmail.com

Daiane disse...

Ola gostaria que me enviaste este livro junto com o volume dois
meu email é
daianedebarros@ymail.com


Obrigada!!!

 
Lινяσѕ Fαηtαѕу © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |