Delirium

04/07/12.

Resumo: Antes dos cientistas acharem uma cura, as pessoas achavam que o amor era uma coisa boa. Elas não entendiam uma vez que o amor - o delira - floresce em seu sangue, não há como escapar de seu domínio. As coisas são diferentes agora. Os cientistas são capazes de erradicar o amor, e os governos exigem que todo cidadão receba a cura ao completar dezoito anos.
Lena Holoway sempre ansiou pelo dia em que será curada. Uma vida sem amor é uma vida sem dor: segura, calada, previsível e feliz. Mas, a noventa e cinco dias de seu tratamento, Lena faz o impensável: ela se apaixona.
Autora: Lauren Oliver
Download: Por e-mail
(Comunidade SOS)

185 Comentários:

marcelle disse...

eu quero! marcelleramalho@gmail.com
obrigada!

AS disse...

podiam mandar-me sff?
iamhappywithsunandbook@gmail.com

Eu sei o que eu disse !!!!! disse...

Oi poderia manda para me esse livro desde já agradeço pinkgoogle@hotmail.com

Anônimo disse...

por favor vocês poderiam mandar esse livro para o meu e-mail?
é lilian-bibi@hotmail.com

Anônimo disse...

oii
manda pra mimm !! ^^
lari___gsm@hotmail.com

Anônimo disse...

Manda-me para o email martaf_martins1@hotmail.com sff brigada

Anônimo disse...

Euquero haha'
kamillamacena@yahoo.com.br
obrigada :D

Anônimo disse...

Pode me mandar?
jujubawonka@hotmail.com
Bjãoo...♥

Anônimo disse...

Me manda, por favor?
Obrigada por tudo! ;D
rafaellaglo@gmail.com

Anônimo disse...

Manda por email
Shauanny.hung@gmail.com

Bjoos

Ágatha Catarine disse...

AHHHHH!!!MANDA PRA MIMMMM!! pfpfpfpfpfpf! meu E-Mail é: mundo.dos.livros@hotmail.com

Anônimo disse...

Vocês poderiam por favor mantar o livro para o meu e-mail? lolo.alkimin@gmail.com
Obrigada desde ja.

isarosa disse...

me manda por favor!!
isadora_rosa@hotmail.com
Obrigadaa!!

Anônimo disse...

priherig@hotmail.com

Gabriella disse...

Oi, poderia me enviar esse livro?

Email: decyvisi21@hotmail.com

Anônimo disse...

Ai quero muito ler esse livro!! Você pode enviar para mim? Muito obrigada!!!

lu.almidoro@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Manda pra mim esse livro
ellenlucia18@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria muito q me mandasse o livro.
jg.marinho15@hotmail.com
obrigada

A'Catarina Pereira ★ disse...

me manda por favor?
kida_45@hotmail.com
obrigada :D

Lídia *~* disse...

me manda.
lidia.gata61@hotmail.com

Anônimo disse...

Me manda pf
juh_1501@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi.

henriky0@hotmail.com

Tanks

Anônimo disse...

ME ENVIA POR FAVOR
nkkaue@hotmail.com
OBRIGADA

Drica disse...

Me envia este livro.e-mail:dricacrist@hotmail.com.
Obrigada!

Anônimo disse...

ahh me manda por favor - vick_ornelas@hotmail.com

Anônimo disse...

sera que me podem mandar este livro?
muito obrigada

amooebook@gmail.com

Anônimo disse...

binademais@hotmail.com, obrigada

Caah disse...

Nossa amei a sinopse, poderiam mandar para o email: carina-shego@hotmail.com ?
Obrigada :)

M. Loureiro disse...

Olá.
Envie o arquivo para mim.
Desde já agradeço.
Atenciosamente.
M. Loureiro (loureiro.mms@gmail.com)

Anabela Carreira disse...

ola pode me enviar este livro para fifiguli@live.com.pt ? obrigada pela gentiza bj

Anônimo disse...

Poderia enviar para mim?
o email é marianaregina9@hotmail.com

Anônimo disse...

Poderia enviar para mim?
thah.1996@hotmail.it
Obg

Cristina disse...

Eu tambem quero mandar pra mim. E sejam bem vindo de vota morrendo de sds de vcs. tininhacortes@yahoo.com.br

Anônimo disse...

oie!!manda, pf??
emmanuelemachado@hotmail.com
obg.bj

Anônimo disse...

Por favor me envia esse livro issys100@hotmail.com

Anônimo disse...

manda pra mim?

nuziageovana@yahoo.com.br

desde já agradeço

Anônimo disse...

Por favor me manda esse?? dhamrys_steele@hotmail.com
Obrigadoo

Anônimo disse...

Oops é dhamarys_steele@hotmail.com kk

Anônimo disse...

me manda amora?
angela.taiar@hotmail.com

bjos

Anônimo disse...

envie esse livro para mim..
é thayjoy@hotmail.com
obrigada

Anônimo disse...

vocês poderiam mandar esse livro para o meu e-mail?
mundinhodaline@hotmail.com

Jenny disse...

Envia pra mim, amor? *-*
jennyfer.mayara1@hotmail.com

desde já, obrigada.

Anônimo disse...

poderia mandá-lo para mim?
kamilinha_lovefoz@hotmail.com

Obrigada desde já!

Teresinha disse...

Eu quero!!!!!!!!!!!
tepghp@gmail.com
Muito obrigada
Teresinha

Emi' disse...

Manda pra eu tbém PFPF!!!
emilly_maciel25@hotmail.com
Desde já lhe agradeço ;]

Anônimo disse...

oii manda pra miim??iara-carolina1995@hotmail.com

Daniele Henrique disse...

Oii por favor manda pra mim tb!
daniele.henriqe@gmail.com
obrigada*-*

Anna disse...

Podem me mandar o livro?
aninha_paina@hotmail.com
Obrigado (:

Anônimo disse...

manda pra mim?
pamelathts@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá! me envia por favor
andrezinha_riscalli@hotmail.com
Obrigada!!!

Anônimo disse...

alyne_sindeaux@hotmail.com
por favor

Anônimo disse...

ooi envia pf?
jessica_jani10@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá!
Manda este livro pra mim!
Obrigada!
Bjoss :)
Email: ana_winck2009@hotmail.com

Nina disse...

Queria tanto esse livro, já pedi em vários sites e nadica de nada de me enviarem. Caso possa me mandar desde já fico muito grata XD

amulherdoviajantedotempo@hotmail.com

Anônimo disse...

Pode mandar pra mim?
nediomjunior@hotmail.com

Anônimo disse...

nandaraprates@yahoo.com.br
Obg!

Julia Campos disse...

pode me mandar??

email é juliammcampos@terra.com.br

muito obrigada!!

Marcos Átalo disse...

Eu quero:
marcosatalo@yahoo.com.br

Brigadão e bjoos

Anônimo disse...

ME ENVIA ESSE LIVRO POR FAVOR issys100@hotmail.com

Bia disse...

Parece muito interessante!
me envia por favor?
beatriz_schiller@hotmail.com

ps.: adorei seu blog, vou voltar sempre!

Kaa disse...

oie poderia enviar para
rtcarine@yahoo.com ?

Obrigada

Anônimo disse...

ME ENVIAAAA
geovana7777@hotmail.com
OBRIDAAAAAA;)

Marina DeFigueirôa disse...

Eu querooo marinadefigueiroa@hotmail.com
obrigada

Marina DeFigueirôa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Mande para mim por favor

semideusdedemeter@yahoo.com.br

obrigado

Anônimo disse...

eu quero mttt esse livro *-* manda pfvr?
marilia_lila2007@hotmail.com

Emanuele disse...

me manda esse por favor
emanueleaff@hotmail.com

Napoleana disse...

oi pode me mandar ..
napoleana_martins@hotmail.com

Anônimo disse...

haryannexavier@hotmail.com Obrigada!

Anônimo disse...

manda pra mim?
me e-mail é quelzinha_avril@hotmail.com

Anônimo disse...

eu queroo :DD lurdinha3636@hotmail.com obrigada *_*

Nayara disse...

oi!
Eu adoraria ler esse livro, pode me mandar por favor?
Meu email é: nayara_baptista23@yahoo.com.br
Obrigada!

Unknown disse...

Por favor, eu não acho em canto nenhum ):
obrigada!
rayane.nunes@hotmail.com

Kelly disse...

Eu quero, me mande por favor!
kekeresende@hotmail.com

Anônimo disse...

Poderia mandar esse livro por favor ^.^, adoraria muitoo
email: doce_christie@hotmail.com

Anônimo disse...

me envia por favor
lorenabcs7@hotmail.com

Maria Teresa disse...

teresaalbuquerque_@hotmail.com
Obrigadaaa :*

Anônimo disse...

primeiramente queria agradecer a vocês por tudo,afinal não sei o que seria de mim se não houvesse vocês,obrigada mesmo de coração um beijo especial a Manuela.Obrigadinhaaa!!!
Bom além de agradecer eu queria muito esse livro esta ate na minha lista de livros para baixar.Obrigada,Bjos.

Anônimo disse...

Oiii, eu adoro essa autora pode me mandar por favor agradeço desde já
aldebaraere@gmail.com

Isabela Martins disse...

Por favor, por favor, me manda? isabelamartinsp@gmail.com obrigada (:

Anônimo disse...

Alexia_mart@hotmail.com

Anônimo disse...

Hey, poderia me mandar? :)
babibrownie@hotmail.com

Anônimo disse...

oi, pode me mandar pf!!!
chica.rib.1316@gmail.com
obrigada ;D

Thais disse...

Oie queria muito ler esse livro
meu email é thaty_s2_ds@hotmail.com
desde já obrigadoo !!!

Priscila disse...

AHHHH
passei séculos procurando por ele!
Vcs como sempre salvando a pátria. :D
priscilinhabarbosa@gmail.com

OBG!!

Anônimo disse...

por favor, me envie esse livro.

saamyys@hotmail.com

Anônimo disse...

Me manda por favor

eduardapzanardi@hotmail.com

Anônimo disse...

Queria que vcs postassem no site o setimo livro de diarios de um vampiro, o retorno, meia noite é um dos livros que mais amo de paixão.
obrigada

Anônimo disse...

pode mandar para mim por favor.

amanda.ieno@hotmail.com

onofre disse...

Oi, poderia manda para me mandar esse livro; Desde já agradeço.
netoonofre@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi vcs poderiam me enviar esse livro pro meu e-mail por favor???
prytyfanny@hotmail.com
Eu agradeço desde já!!!!

gabi disse...

Oi,me manda por favor? Gabii.ichikawa@hotmail.com

Isabella disse...

Oi,

Vocês podem me mandar?

isabellag014@gmail.com

Anônimo disse...

Oie pode me mandar por favor??
paloma_gabriele2011@hotmail.com
obrigada :D

isabella C. disse...

envie para mim por favor?
isabella-medeiros@hotmail.com

Anônimo disse...

eu quero!!
claudia.miau@hotmail.com
obrigada.

Anônimo disse...

plz mande para bella.hp@hotmail.com

Anônimo disse...

oi envia esse livro para mim por favor!?
tamiresglaucia@hotmail.com
Obrigada!

mila disse...

Podem me enviar?

camilapalm@gmail.com

beijos
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Boa tarde, estou interessada neste livro, se vc puder mandar para o seguinte email: giseli10982@gmail.com, eu agradeço, obrigado.

Anônimo disse...

oii vc pode enviar esse livro pra mim por favor alineboti@hotmail.com obrigada :D

Anônimo disse...

Gostaria muito de ler esse livro! Poderiam por favor envia- lo para meu email: jessicahp_grifinoria@hotmail.com
Desde já agradeço! BJOS!!

Anônimo disse...

Vc poderiam mandar pro meu email, poorfavoorzao?? =)x

franciscocaio1@hotmail.com

brigadoo, e parabens pelo trabalho.. ta otimo e eu sempre recomendo di verdade ^^

Daniella Pereira de Sá disse...

por favor vocês poderiam mandar esse livro para o meu e-mail?

daniellapereiradesa@gmail.com

Danny disse...

Oi, pode mandar para mim por favor?
Obrigada bjo
dannyesteves93@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de receber este livro, se possível enviar para o meu e-mail... roxy_tutis@hotmail.com

Muito Obrigada!
Beijos!

Bruna disse...

Me Manda Pf!!

bruni_cf@hotmail.com

Obrigada

Anônimo disse...

Pode mandar por favor? o email é vivi_s2_148@hotmail.com

Anônimo disse...

Nossa quando vc me mandou o livro Delirium,e já li em poucos dias,e demais e muito emocionante.Quando chegar o próximo livro 'Pandemonium'-Lauren Oliver,vc poderia me mandar anabeatriz_chaves@hotmail.com
muito obrigada!

tas disse...

ola manu poderia mim mandar este livro. tania-nega@hotmail.com

Anna disse...

Por favor poderia me mandar este livro, gostei muito dele e estou louca para ler.


annaclaragomes-bh@hotmail.com

Soph Prado disse...

Me Manda
sophia_pradoqueiroz@hotmail.com

Laís Salvatore disse...

Podem me enviar esse livro,por favor.
lais_ukerman@hotmail.com

Jéssica Karoline disse...

poderia mandar pra mim por favor ?
jessicakrln2@gmail.com
obrigada

Anônimo disse...

Pode me mandar esse livro??
anapaulaft280899@gmail.com
Tanks

Anônimo disse...

eu quero, me manda, por favor, janassia@hotmail.com
obg

Anônimo disse...

oiii por favor vc pode me madr esse livro ^^
evelyn_eloi@hotmail.com
mt obrigada

Anônimo disse...

oii por favor vc pode me mandar esse livro ^^
evelyn_eloi@hotmail.com
mt obrigada!!

Anônimo disse...

manda pro meu e-mail please
karlanayene@hotmail.com

Tatiana disse...

Oi,
pode mandar para o meu email por favor?

Anônimo disse...

Oi, podee me enviar?

dodozinha_12@hotmail.com

Obrigada :)

Anônimo disse...

Me Manda
sophia_pradoqueiroz@hotmail.com

SFD-e disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Mande este livro para mim!
caiovvgs@gmail.com

oiee disse...

poderia me enviar jhess.oliver@gmail.com
grata. (=

Anônimo disse...

Eu quero.
ani-nha-guimaraes@hotmail.com

Thaynara ribeiro disse...

Me manda por favor: thaynara595@gmail.com

Kamila disse...

Eu quero! Me envia, por favor?
mylla_paulinna@hotmail.com

Anônimo disse...

Por favor mande para o meu email: pamellaborges14@hotmail.com
Bjus >.<

Anônimo disse...

Manda pra mim:
ani-nha-guimaraes@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, por favor manda esse livro p meu e-mail... mariana_saboya@hotmail.com
Obrihada =)

Anônimo disse...

mnada p meu e-mail mariana_saboya@hotmail.com
Obrigada =)

Emi disse...

Manuela Delirium é uma saga na qual Hana é o segundo livro e requiem o terceiro? é isso?
E esse que vai ter um filme tbém é da saga? :s
bxinhu amo-te!

emilly_maciel25@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero!!!
isabella.diasdesouza@hotmail.com

Joe Silva disse...

Me envia, please ^^

jonhcapixaba@gmail.com

Lilly disse...

Manda para mim por favor? livia.s.freitas@hotmail.com

Anônimo disse...

oi pode me enviar por e-mail? iohanaoc@gmail.com

Anônimo disse...

Me envia pf?
Valdiceia-martins@hotmail.com
Valeeu :)

Willian Lopes disse...

Me manda poor email?

estersousaw@gmail.com
ou esterzinha@live.com

Brigado :D

Anônimo disse...

Manda pra mim???
ravena05@hotmail.com
bjsss

Juliα Simαs disse...

Manda pra mim ? , julia.simas2009@hotmail.com
o livro parece lindo , Beijos :*

Viviane Stark Vlad disse...

Boa sinopse.


vivianevilard@hotmail.com

Anônimo disse...

manda pra mim pliss..

amann-d@hotmail.com

bjoss!

Anônimo disse...

Manda pra euuuu!!!
ravena05@hotmail.com
xello!!!

Nicoly Acioly disse...

Preciso desse e-book!
e-mail: nycioly@yahoo.com.br ou nickyprinces_12rj@hotmail.com
Desde já, obrigada!
Espero anciosamente,

Jack disse...

Oie por favor me manda esse livro
jakthais@gmail.com
Obrigada

Anne! disse...

Oii, por favor me manda esse livro???
hannahmuitogata@gmail.com

anuska disse...

Oi
eu gostaria muito de ler este livro. o meu email:
anastanciaespilio_24@hotmail.com
fico a espera, obrigada :D

Anônimo disse...

oiii envia pra mim por favor alineboti@hotmail.com obrigada !!

Anônimo disse...

Por favor
inesroc@gmail.com

Ana Paula disse...

oiii envia pra mim por favor
paulastyles040@gmail.com

Letícia disse...

me envia por favor?
leticiaperomingo@hotmail.com
obrigada!

Hannah disse...

Por favor, podem me mandar?
haninha_ially@hotmail.com
Obrigada!

Anônimo disse...

oie me manda?
biancasalu@hotmail.com

Anônimo disse...

poderia me mandar por favor???
é bruna_dutra_inacio@hotmail.com

Micaah disse...

Pode me mandar por favor? miwermelinger@hotmail.com

luna disse...

Eii
Adorei este livro manda pra mim

E-mail: lunachaparro1995@gmail.com

Anônimo disse...

ola adorei esse livro você pode me mandar: bruhhhtomazi@gmail.com
obrigado
*...*

Anônimo disse...

Olá você pode me mandar esse livro,estou com muita vontade de ler.
bjuss
bruhhhtomazi@gmail.como

Andressa disse...

Pode me mandar? *-*
Andressa_100.147@hotmail.com

:)

Andressa Palma disse...

Poderia me enviar este livro? Por favoooor *-*

Andressa_100.147@hotmail.com

Beijoos ;*

Anônimo disse...

O link, por favor?
dani.castellani@hotmail.com

Anônimo disse...

por favor, enviem para meu e-mail: tails_sam@yahoo.com.br

Raaay disse...

Manda pra mim!!
rainee.cecere@gmail.com
obrigada

Anônimo disse...

Poderia mandar para o meu e-mail, por favor?
Obrigada!

E-mail:carolinaheberle@hotmail.com

Anônimo disse...

Por favor envia para mim?
karolyne-amaral@ig.com.br
Obriada!

Anônimo disse...

Poderia enviar para mim por favor? icha-icha-paradise@hotmail.com. obrigada

Gabriela Barros disse...

Você poderia mandar para o meu email pf? é gabriela.barrost@gmail.com
obrigada!

Nat disse...

Me manda por favor? natlima182@hotmail.com

obeigada!

Anônimo disse...

Meu mail é: Biachic@live.com . Aguardo heim, obrigada*-*

Luana disse...

Oii
gostaria de receber o livro
luanaguareschi@hotmail.com

obrigada

Tassia Triboli disse...

poderia mandar pra mim? tassia.tribolli@hotmail.com obrigada

Nat disse...

Faz mais de 2 meses que eu to pedindo livro por email ou por comentario e nada. Tudo que eu quero ler só por email ou o link ta quebrado. Gente, to dependendo de vocês pra ler os livros, por favor POR FAVOR me ajudem!): não aguento mais, por favor me mandem :///

natlima182@hotmail.com

Por favor, de verdade, por favor me mandem.

Mari Oiveira disse...

Poderia mandar pra mim, por favor? Meu email é maryoliva96@hotmail.com, muito obrigada

Joise disse...

oii! poderia me mandar o livro joise_love@hotmail.com

Vanessa da silva pereira disse...

Boa tarde :) Poderia por favor me enviar o livro por e-mail? nessapsil@yahoo.com.br

Desde já Obrigada!!!

Anônimo disse...

Boa noite :) Pode por favor me enviar este livro? Obrigada :)
carça_sofia_66@hotmail.com

Anônimo disse...

drika_ailish@hotmail.com

e só pra avisar que tem vários livros com links quebrados.

Victória Martinez disse...

Me envia, por favor?
vick-martinez@hotmail.com

KrIsS disse...

krislimavi@hotmail.com

Obrigada :)

gabii disse...

Oiii, gabimax_mel@hotmail.com

Obrigadaaaaa
Beijos

Willian Lopes disse...

Oooie me manda no estersousaw@gmail.com

Obg!

Anônimo disse...

Oi !
Podem me enviar, pf ?!
arii_sant@hotmail.com
Obrigadinha
:*

Vivian Brito disse...

Oi, poderia mandar pra mim por favor? Obrigada *-*
vivianbrito23@gmail.com

Larissa Bender disse...

Oii, me envia?
lallytbender@hotmail.com

 
Lινяσѕ Fαηtαѕу © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |