Muito Mais Que Uma Princesa

13/04/12.
Resumo: Filha legítima de um príncipe e de uma famosa cortesã, Lucia viveu confinada em escolas e conventos durante a maior parte de seus vinte anos. Mas a austeridade dos ambientes não impediu de provocar um escândalo depois do outro. Exasperado, o príncipe cesare de Bolgheri decide que a filha deveria se casar. Controlar Lucia passaria a ser problema do marido. Para arranjar o casamento, Sir Ian Moore, o mais respeitado diplomata britânico, é chamado às pressas de uma missão na Anatólia. de volta a Inglaterra, ele promete a si mesmo que achará um marido para Lucia em poucas semanas, mas logo vê que sua experiência de diplomata talvez não seja suficiente para quebrar a resistência da moça. Apesar de não faltarem candidatos para dividir o leito com uma jovem tão atraente, nenhum está à altura do espírito e da paixão de Lucia. Como convencer Lucia a casar-se por imposição do pai, e não por vontade própria? será que algum acordo é possível quando é o amor que está em jogo? Sir Ian descobrir-a que, muitas vezes, é mais difícil negociar com uma mulher do que com chefes de Estado.
Autora: Laura Lee Ghurke
Download: Aqui ou Aqui

16 Comentários:

nanda disse...

Livro mais que PERFEITO!!Ameii!

Andy disse...

Foi uma ótima leitura. Explosiva, apaixonada, intrigante.
E particularmente convenho que vi neste livro uma grande semelhança com "Sem clima para o amor". Não pela história, e sim pelas personalidades dos personagens e o tipo de narração.
Realmente, muito adorável.

Thais disse...

pode me mandar? thais.alvesmedeiros@hotmail.com
obrigada!

Denise disse...

Oi, não consegui baixar o livro, será que poderia me enviar por email? ^^
hildenisesarvia_12@hotmail.com
Obrigada! ;D

luna disse...

Adorei!!!
manda pra mim?
lunachaparro1995@gmail.com

Anônimo disse...

É um otimo livro, autora soube escreve lo.

Mila Fernandes disse...

me manda:fernandesmila7@gmail.com

gabii disse...

Me manda? gabimax_mel@hotmail.com
Brigadaaaaa
Beijao

Marina Silva disse...

me manda por favor
marina_ao_16@hotmail.com

Arii Sant'Anna disse...

Oi!
Podem me enviar ?!
arii_sant@hotmail.com
Brigadinha
:*

Arii Sant'Anna disse...

Oi!
Podem me enviar ?!
arii_sant@hotmail.com
Brigadinha
:*

Arii Sant'Anna disse...

Oi!
Podem me enviar ?!
arii_sant@hotmail.com
Brigadinha
:*

Anônimo disse...

Oi!
Podem me enviar ?!
arii_sant@hotmail.com
Brigadinha
:*

Juliana Machado disse...

Oi, não consegui baixar :/ pode enviar por favor? jublovatic@gmail.com obrigaaaada!

Anônimo disse...

Olha ta dando que o arquivo esta danificado... não consigo abri-lo

Ariadne Cardoso Leal disse...

poderia me mandar?? ariadnecardosoleal@gmail.com

 
Lινяσѕ Fαηtαѕу © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |