A Maldição do Tigre

11/12/11.

Resumo: Paixão, Destino, Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor? Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada poe sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela India, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se paixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem. A Maldição do Tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores.
Autora: Colleen Houck
Download: Aqui!

25 Comentários:

Camila disse...

Uau eu adoro esse blog tudo q procuro tem aqui! Parabéns :p nem preciso dizer q tava atras desse livro ne heheheh bjos sucesso!

Yo disse...

Recomendo!

Paulinha disse...

To com muita vontade de ler o livro, mas meu computador não consegue ler nesse formato, será que você tem em pdf?

Anônimo disse...

Esse livro é mt mt bom eu ja li
Erecomendo mt
TO doida pra ler o segundo o resgate do tigre

Anônimo disse...

Oi!
você poderia reupar o link? ele tá ta off :/
obg.

Debie disse...

AI MEU DEUS! TEM COMO MANDAR POR EMAIL?
Debie.ea@hotmail.com
MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADA MESMO!

Alice Oliveira disse...

O link está quebrado...
Você poderia por favor me enviar esse livro o mais rápido possível???
O meu e-mail de contato é: alice.oliveira82@gmail.com
Desde já, agradeço!

waléry pereira disse...

NOSSSAAAAAA não acredito, sabe o quanto que eu ja andei atras desse livrooo, necessitoooooooooooooooo
e-mail; waleriacleas@hotmail.com

Anônimo disse...

Otimo blog! Salva meus dias com otimas opções de leitura! Poderia mandar pra mim?
marcelamodpa@hotmail.com

Anônimo disse...

Você pode me mandar este livro? o link está quebrado. O email é vivi_s2_148@hotmail.com

Mestre Roberto disse...

Oi.

Pode me enviar este por favor?

mestrerobpoa@gmail.com

Obrigado,

Rob.

Anônimo disse...

me manda esse livro, obrigado.
Biancab.amaral@hotmail.com

Francine disse...

Me manda o livro por e-mail: francine_dantier@hotmail.com
Grata!

Anônimo disse...

me manda esse livro, obrigada.
lorena_dasilvaelias@hotmail.com

Raquel disse...

Gostaria de receber o livro. Você pode enviar para raquel.bigois@gmail.com??

Anônimo disse...

Oie manda pra mim por fvr?

lis.vip1@gmail.com

Obrigada!

rebecca mello disse...

o link nao esta abrindo, poderia enviar por email.
beka_mell@hotmail.com
vlw.

Anônimo disse...

O link do livro não está abrindo, então gostaria q me mandasse por e-mail. meu e-mail é: giovanasmateus@hotmail.com.
Obrigada!

Nims@y disse...

OMG! Preciso urgentemente desse livrooo! Vou viajar e não tem nada melhor do que ler um livro nas horas vagas!! Pode me enviar por e-mail? nimsay2000@gmail.com Obrigada! :D

Anônimo disse...

Oi! Amo esse Blog. Será que poderia me encaminhar este livro por email? milarozendocosta@gmail.com. Muitíssimo obrigada!!!

Anônimo disse...

Vc poderia me mandar?
anyaninhas21@hotmail.com
obg (:

Anônimo disse...

Todos os links para baixar os livros estão inválidos.
Como faço para baixá-los?
Obrigada
Email
sweetlovewild@hotmail.com

Mariana Filipa Santos Simões Simões disse...

Gostava de ler este livro poderia mandar para o meu email, maryfsimoes@gmail.com.
Obrigado

Kellen disse...

Adoro esse Blog continuem assim, e parabéns pois vocês são ótimos!!!

Anônimo disse...

podias me enviar este livro por e-mail? mmarinavm@hotmail.com

 
Lινяσѕ Fαηtαѕу © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |