Chama Negra - Os imortais 4 (sim é o download!)

22/03/11.

Resumo: Enquanto tenta ajudar Haven na transição para a vida imortal e liberar Damen do feitiço que não permite que ela toque nele, Ever se aprofunda mais e mais nos mistérios da magia negra. O feitiço, porém, vira contra a feiticeira, e ela se vê presa a seu maior inimigo: Roman. A força estranha e poderosa que toma conta de seu corpo impede que Ever pare de pensar nele, de desejá-lo. Ela quer resistir à atração incontrolável que a está consumindo. Ele quer se aproveitar desse momento de fraqueza. A ponto de se render, Ever procura a ajuda de Jude, arriscando tudo e todos para salvar a própria vida e seu futuro com Damen…
Autora: Alyson Noël
Download: Aqui!
Obs: Quem quiser os outros livros é só clicar no nome do livro que vai direto para a postagem. Para sempre, Lua azul, Terra de sombras.
Obs: Link Atualizado.

24 Comentários:

Gabrilea disse...

a tradução está mecânica e bastante ruim,,,

Anônimo disse...

a tradução esta mecânica e sem sentido, só me fez perder tempo.

Rita de Cássia disse...

Tem gente que prefere ler mesmo que a tradução seja mecanica e tem gente que não, que pena que eu não posso agradar a todos.

Patyzbrito disse...

Eu encontrei no Scribd não sei se é bom, mais vou deixar o link:
Espero que gostem.....
Abraços!!!http://pt.scribd.com/doc/48645806/DARK-FLAME

PatyzBrito

Anônimo disse...

voçe nao fez nada, apenas procurar na web e postar aqui dizendo que e seu... tem os mesmos erros come "fugging" ... se nao tem a pacinencia de procurar o ingles.. ir ao google tradutor e copi-past para la.. ingles para portugues e polo num fivheiro word ou PDF nao faça nada apenas... fui desperdisar kb em download ridiculo -.-

Rita de Cássia disse...

Bom, primeiramente eu nunca disse que era meu e que fui eu que traduzi!, segundo desculpe, mas eu deixei BEM CLARO na observação que era tradução mecânia e sem revisão e desculpe também, mas eu não obriguei você a baixar o livro e como pedi anteriormente não façam comentarios maldosos, afinal eu como os colaboradores estamos tentando ajudar leitores que não podem comprar os livros ou que preferem ler primeiro pra depois comprar e apesar do que possa parecer não é tão fácil fazer isso com as editoras atrás de blogs como esse, então por favor da proxima fez que quiser fazer um comentário sobre uma tradução ruim apenas diga que está ruim e não vim aqui para falar mal do nosso trabalho ou de quem quer que seja que traduziu o livro certo!

Hygor Diniz disse...

Caro "Anônimo" ^^,
Está escrito na postagem que a tradução está ruim é mecânica se você nao leu a culpa não é nossa... Se achou muito ruim apenas comente não precisa nos ofender já que procuramos todos os dias atualizar nosso blog para ajudar vocês leitores, muitos gostam do nosso trabalho se você não é um deles não a nada que possamos fazer... se não gostou desta postagem ou do blog em si e so não perder o seu empo nos visistando.

XOXO

Sate disse...

Olha, a tradução está mecânica e sem revisão, COMO ESTÁ BEM EXPLÍCITO NA POSTAGEM, e se vcs que se dizem leitoras nao foram capazes de ler o post todo para ver o aviso, vcs deviam simplesmente enfiar a cabeça na privada e dar descarga. Simples assim. Olha para mim, eu li O POST TODO, vi o aviso, baixei do mesmo jeito, quando eu vi que estava muito difícil de entender, simplesmente abri um arquivo no word e comecei a tentar revisar. Não reclamei.
Morri por isso? Que eu saiba não.

AnnaThaís disse...

Oi. à equipe obrigada (:; à quem não se deu ao trabalho de ler o post completo: Semata. (:

minha vida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

a gente não de ela deve culpar ela porque ela avisou e tambem não obrigou ninguem a baixar baixou porque quis

Anônimo disse...

SINCERAMENTE, O QUE PODE ESPERAR DE UM PESSOA QUE NÃO SABE CONJUGAR UM VERBO??
RITA DE CÁSSIA:"...ruim apenas diga que está ruim e não vim aqui para falar mal do nosso trabalho.."

VIM????

DESCULPE-ME MAS A NOTA É ZERO!!!

Rita de Cássia disse...

Desculpe senhor (a) perfeição! Erro de digitação todo mundo comete a não ser que você, que pelo jeito adora corrigir os outros não seja humano (a). Não ligo para sua nota, números não fazem minha vida! Como você disse: SINCERAMENTE, O QUE PODE ESPERAR DE UM PESSOA QUE NÃO SABE CONJUGAR UM VERBO??. Bom você colocou UM de vez de UMA já que no caso se referia à pessoa, certo? E o que nós podemos esperar de uma pessoa que não coloca o nome? De vez você ficar aqui criticando os outros por que não vai ler um bom livro para relaxar? A partir de agora estaremos excluindo os comentários ofensivos!

Hygor Diniz disse...

Olá Anônimo você por aqui?
Olha você deve estar sem nada para fazer não é? Perder precisos minutos de sua vida para xingar um blog? Really?! Não gostou? Simples é só não voltar ja que e você pelo jeito so sabe criticar? E depois de toda sua reclamação sobre a postagem você volta para reclamar da forma que foi lhe respondido? Erro gramatical? Falo o professor Pasquale né? Só tenho uma coisa a dizer para você: GET A LIFE.

Fadrick disse...

Olá, Boa noite!!!

Por acaso vocês já postaram a ""saga de gelo e fogo?""

Valeu!!!

Rita de Cássia disse...

Oi Fadrick,
Sim nós já postamos essa saga olhe nesse link: http://livrosfantasy.blogspot.com/2011/12/festim-dos-corvos-as-cronicas-de-gelo-e.html

Anônimo disse...

ola mim chamo sidiane, achei muito legal seu blog muitos livros bons!

poderiam mim informar onde baixar o livro anterior ao "chama negra-" o-terra de sombras... ...? bjs

Rita de Cássia disse...

Olá Sidiane ^.^ nesse link você encontra: http://livrosfantasy.blogspot.com/2010/10/shadowland-os-imortais-3.html
Bjs.

Anônimo disse...

afee se toca, se nao gostou, arruma outro lugar pra baixar, ao inves de vir aki e ficar criticando o trabalho dos outros, pq se vc tivesse melhor duvido que ficaria aki reclamando, entao ja que nao tem, fique feliz com o que tem, ou cala a boca e para de ser ingrata(o)
-Palmeira

Mayara disse...

Olá..
Não consigo baixar.. simplesmente entra na página do 4shared e não abre mais nada.. tudo branco.
Sabe onde posso conseguir?
Obrigada!!

Iasmine disse...

Oi , não estou conseguindo baixar os livros. pode mandar pro meu email?
iasminepoliane@yahoo.com.br

obrigada :D

Anônimo disse...

Oi, pode me enviar esse livro?
fabio.figueira@live.com

lariisssa disse...

oi Não consigo baixar....... entra na página do 4shared e fica tudo em branco e o livro 3 tbm... voces poderiam me enviar esse 2 livros por email?: pechequinha@hotmail.com... ficariaa mtoo grataa! :D ah! e gostariaa tbm de pedir a voces para postarem o 3 livro bloodlines : the golden lily... estou doida para ler porém nao encontro em lugar algum.... obrigadaa! vcs fazem um otimo trabalhoo aqui sem baixo livross porr aquiii XD xoxo

Srta. Tímida d+ disse...

Será que poderiam me dizer onde tem uma tradução melhor?? Eu to procurando há dias e não consigo achar!!

 
Lινяσѕ Fαηtαѕу © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |