Despertada (House of Night 8)

13/01/11.

Resumo: Zoey voltou ao seu lugar de direito como Alta Sacerdotisa da Morada da Noite. Seus amigos estão contentes apenas por ter ela de volta , mas depois de perder seu consorte humanos, Heath sua relação com Stark será mesma? Stevie Rae ésta ainda mais perto de Refaim ,mas é um segredo perigoso que a isolara de sua escola ,de seus calouros vermelhos e até mesmo de seus melhores amigos. Quando a sombria ameaça de Neferet que está chegando mais perto e mais perto de alcançar seu objetivo da imortalidade - e o retorno de Kalona…
O que será preciso para manter a Morada da Noite de ser perdidos para sempre,uma zoey desesperada para manter seu coração de ser irremediavelmente quebrado?


Autora: P.C.Cast e Kristin Cast
Download: Aqui!
Obs: Quem quiser ver o post dos outros livros click Aqui!
Obs²: E quem quiser Queimada o setimo livro click Aqui!
Obs³: A tradução é mecanica e sem revisão! 

8 Comentários:

Anônimo disse...

Rita eu vi na comunidade de traduções um livro que se chama
Mr.Darcy 's diary aposto que vc iria adorar já que vc tbm é fãn de
orgulho e preconceito .Posta aqui por favor.

Rita de Cássia disse...

Obrigada por avisar^^
dei uma olhada lá e vi q ainda estão terminando de traduzir, assim q terminarem colocarei em um arquivo pra download e postarei aqui ta^^

Anônimo disse...

link fail!

anjinha disse...

Rita por favor não estou conseguindo baixar destinada, por que?? me ajuda flor

Anônimo disse...

Rita, eu não estou conseguindo baixar o livro. A página não carrega de jeito nenhum. :\

Anônimo disse...

Sou apaixonada pela House of Night e não estou encontrando em lugar algum o 8 livro, a não ser aqui, porem o link está OFF ¬.¬
Me mandem por e-mail por favor pra poder continar a ler :D

Fabianadsap@hotmail.com

myrlene santos disse...

Não estou conseguindo baixar !
ai por favor você podia me manda por e-mail ??? eu amo demaaaais the house of night !!!!
email- : Myllamiranda7@hotmail.com
sou apaixonada por esse blog *-*
rsrsrs

Anônimo disse...

oi nao to conseguindo baixar o volume 8 despertada se puder me mandar amo o site de vcs bjss
lelenhartmann@hotmail.com

 
Lινяσѕ Fαηtαѕу © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |