Personal Demons – Amor Infernal

01/12/10.

Resumo: A vida de Frannie Cavanaugh nunca esteve tão movimentada: no último ano do ensino médio, precisa decidir para que universidade ir, acaba de se separar de Trevor e de abandonar a banda que ele lidera.
Para complicar, os dois novos caras supergatos – Luc e Gabe – que surgiram do nada neste último ano da escola parecem ter por ela um interesse fora do normal.
Amor angelical ou infernal? Movida por forças que buscam controlar suas emoções, Frannie se debate entre dois tipos de atração diametralmente opostos, mas igualmente irresistíveis. E, sem saber, numa feroz batalha entre Céu e Inferno pela possessão de sua alma.

Autora: Lisa Desrochers
Donload: Aqui! 

20 Comentários:

Anônimo disse...

nossa eu me empolguei logo para ler esse livro , estou querendo ele logo ú_ú
nossa me parace super mega iper legal ele Õ/
quero logo ):
lols , é como o Brasil demora td para chegar ):
mais eu epsro né fazer o que
amo seu blog
tenho tds os livro dele ú_ú
td num dvd xD
dassbdhabdashbdhdbasdabshdsab xD
parabéns em , vc faz um belo trabalho Õ/

Anônimo disse...

alguem tem ideia de quando sai o download?
obg desde já ;*

Anônimo disse...

Rita, adorei o resumo do seu livro... já estava até procurando o link para download... rsrs
Termana ae pra gente ler!!

Abraços

elaine disse...

Que dia sai o link para download?
Estou louca pra ler o livro!!!

Vanessa Vieira disse...

Seguindo! Fica o convite para conhecer o meu blog literário também:
http://newsnessa.blogspot.com/
Beijos!

Anônimo disse...

O livro parece ser legal. Mas na capa eles parecem velhos demais ela no livro tem 17 anos e na capa?

livia28414 disse...

oiii..ainda vai demorar pra postar esse livro?..to louca pra ler ele...aguardo resposta..att

Anônimo disse...

quando é que vão postar o livro para baixar,quero muito ler ele.

Anônimo disse...

CADEEEEEEEEEEEEEEEEEEE???PELOAMORDEDEUS!poste =)! eu estou mega hiper ansiosa!

Bruna T. disse...

Quando você vai colocar o link? estou mega ansiosa

Rita de Cássia disse...

Agora com Link ^.^

clara disse...

gente, queria muito ler esse livro ate pq eu comprei o segundo da serie achando que era o primeiro e enfim... nao acho em lugar nenhum o donwload, agora que achei, esse link pede uma senha no 4shared... alguma ideia?
por favor!
beijao!

Anônimo disse...

Você pode me mandar esse livro para o meu e-mail por favor (não to conseguindo baixar)
thais_ribeiro25@live.com
Brigada

Belle disse...

Oie.. voc~e pode mandar esse livro para o meu e-mail eu com consigo fazer o download
isabelle-gat@hotmail.com

Mestre Roberto disse...

Oi.

Pode me enviar este por favor?

mestrerobpoa@gmail.com

Obrigado,

Rob.

tamires disse...

oi eu ja li esse livro e é realmente extraordinario agora to esperando qe vcs consigam o segundo livro da serie eu tenho serteza qe vai ser bom quanto o primeiro

p.s esse site nos proporcionam a viajar pra diversos lugares sem prescisar sair do quarto só com a nossa imaginação agradeço muito a vcs

Anônimo disse...

oi vc poderia me enviar esse livo por email?
fagundespimenta@hotmail.com

Anônimo disse...

oi, você pode mandar o livro para o meu email? To desesperado pra ler faz tempo.. saulo_lsm14@hotmail.com

Desde já, obrigado.

Anônimo disse...

Oi, não consegui baixar, você pode enviar para o meu e-mail?
thais_ribeiro25@live.com
Obrigada

Anônimo disse...

Não esta dando para baixar.

 
Lινяσѕ Fαηtαѕу © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |