Morada da Noite (House of Night)

24/08/10.
Bom para quem estava esperando (e quem ñ estava tbm rsrsrs) vou colocar para download a série House of Night.



The House of Night, um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos. A série já é bestseller no The New York Times com mais de 3 milhões de livros vendidos no mundo.

01 – Marcada (Marked)
Os vampiros nunca estiveram tão em voga e este mês chega ao Brasil, através da editora Novo Século, a série The House of Night, um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos. A série já é bestseller no The New York Times com mais de 3 milhões de livros vendidos no mundo.
Em The House of Night você vai conhecer um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram e convivem tranquilamente com as pessoas normais.
No primeiro volume, Marcada, Zoey Redbird, uma garota de 16 anos, acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo. Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá.
Marcada já vendeu mais de setecentas mil cópias nos Estados Unidos e foi reimpresso 28 vezes. As autoras já anunciaram que a série The House of Night será formada por 9 livros. O quinto, Hunted, foi publicado no último dia 10 de março nos Estados Unidos e, em pouco menos de um mês, já acumulava uma venda de 440 mil exemplares.

02 – Traída (Betrayed)
Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.
Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.
House of Night é um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos com mais de 3 milhões de livros vendidos em todo o mundo. O primeiro livro, Marcada, vendeu mais de setecentos mil exemplares nos Estados Unidos e já foi reimpresso 28 vezes.
As autoras anunciaram que a série House of Night será formada por 9 livros. O quinto, Hunted, foi publicado no último dia 10 de março nos Estados Unidos.

03 – Escolhida (Chosen)
Forças escuras estão no trabalhando na Casa da Noite e a vampira novata Zoey Redbird terá aventuras misteriosas em torno da escola. Aqueles que parecem ser amigos estão se transformando em inimigos. E curiosamente, os inimigos jurado estão se transformando em amigos. Assim começa o terceiro volume emocionante desta série “altamente viciante” na qual o vigor de Zoey será testado como nunca. Seu melhor amigo, Stevie Rae, está lutando para manter um controle sobre sua humanidade. Zoey não tem uma pista de como ajudar, mas ela sabe que qualquer coisa que ela e Stevie Rae descobrem deve ser mantido em segredo de todo o mundo na Casa da Noite, onde confiança se tornou um artigo raro. Falando de raro: Zoey se acha na posição muito inesperada e rara de ter três namorados. Misture um pequeno sangue e luxúria na equação e a situação tem o potencial para virar um verdadeiro desastre social. Porém quando parece que as coisas não podem ficar piores, vampiros começam a aparecer mortos. Realmente mortos. Parece que as Pessoas de fé e o padrasto horrendo de Zoey em particular, estão cansados de viver lado a lado com vampiros. Mas, como Zoey e os amigos dela descobrem freqüentemente, as coisas parecem raramente refletir a verdade.

04 – Indomada (Untamed)
A vida é uma droga quando seus amigos estão chateados com você. Basta perguntar a Zoey Redbird – ela se tornou uma perita no assunto. Em uma semana ela passou de três namorados a nenhum, e de ter um grupo íntimo de amigos que confiavam nela e a apoiavam, para ser uma rejeitada. Falando de amigos, só sobraram dois. Neferet declarou guerra aos seres humanos, Zoey sente em seu coração que está errado. Mas será que alguém a escutará? As aventuras de Zoey na escola de aperfeiçoamento de vampiros da uma reviravolta selvagem e perigosa, lealdades são testadas, enquanto chocantes e verdadeiras intenções vem a luz, e um mal antigo é despertado no quarto volume fascinante da série Casa da Noite. 

05 – Caçada (Hunted)
As boas notícias: Os amigos de Zoey têm ela de volta novamente e Stevie Rae e os avezinhas vermelhos não são mais segredos da Neferet. A má notícia: Um mal antigo com a cara de um anjo foi solto – e vários outros também (cujos rostos não são tão angelical). Vovó Redbird está em apuros. Heath está em apuros. A Casa da Noite está em apuros. Ok, vamos enfrentá-los – O mundo inteiro de Zoey está em apuros! Mas quando o problema vem de um ser que parece ser a beleza personificada, o mundo vai acreditar? Especialmente quando apenas uma adolescente e um grupo de misfts são os únicos que realmente compreendem o perigo que ele traz. Zoey vai ter a força e a sabedoria para revelar a verdade?

06 -Tentada (TEMPTED)
Então… se você acha que, depois de: banir um ser imortal e uma Alta-Sarcedotisa caída, ter salvo a vida de Stark, morder Heath, obtendo uma dor-de-cabeça de Erik, e quase morrendo, Zoey Redbird iria ter uma pausa. Infelizmente, não é uma quebra na escola Casa dos Noite previsão para a Alta-sacerdotisa em treinamento e sua gangue. Fazendo malabarismo com três caras, mas nada é um estresse relevante, principalmente quando um deles é um guerreiro que é tão sexy em proteger Zoey que ele pode sentir suas emoções. Falando de estresse, a força escura oculta nos túneis sob a Tulsa Depot está se espalhando, e Zoey está começando a acreditar que Stevie Rae poderia ser responsável por muito mais do que um grupo de desajustados Vampyros Vermelhos. As visões de Afrodite vão alertar para Zoey permanecer afastada de Kalona e seu negro fascínio, mas também mostraram que é Zoey quem tem o poder de parar o mal imortal. Logo, torna-se evidente que Zoey não tem escolha: se ela não vfor até Kalona, ele será, exatamente, uma impetuosa vingança contra aqueles que mais se aproximam dela. Zoey vai ter a coragem de arriscar perder a sua vida, seu coração e sua alma? Descubra na próxima espectacular parte da série Casa da Noite, TEMPTED.

Editora: Novo Século
Autora: P.C. Cast e Kristin Cast
Download: Aqui!
Obs: Vem a coleção completa do 1 ao 6 nesse link!

11 Comentários:

b disse...

Oiieee ... enfim, não consegui abaixar os livros e eu tó louca pra le-los será que não tem como me mandar?! Desculpa ta pedindo isso =X
Beatriz_ackeles@hotmail.com

Muuuito obrigada e desculpa o incomodo =X

Anônimo disse...

Olá, vc pode me dizer onde eu consigo fazer o download dos outros 5 livros da série House of Night?
Obrigadaa!

Anônimo disse...

boa tarde eu tenho os 8 livros se voce quiser posso enviar pro seu email é so escrever pra mim
alexxinha@hotmail.com
tenho esses e outros livros de varias series...
bjos

Anônimo disse...

Vc podia passar os livros pelo meu e-mail ? Obg >>> Ysabella.Karen@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi vc poderia me mandar os livros por e-mail? tentei baixar mas o link n dá! muito obrigada !
leticia_leonardi@yahoo.com.br

Marcos Átalo disse...

Oi, então o megaupload está fechado, tem como me passar esses livros por e-mail, por favor.

marcosatalo@yahoo.com.br

Desde já agradeço

Abraços

Anônimo disse...

Então o MEGA ta fechado.. Pode por favor me enviar, eder_oliveira7f@hotmail.com

Obrigado!

Abçs

yasmim-baptista disse...

Oii o megaupload esta fechadp pode passar os livros por e-mail por favor?
yasmim-baptista@bol.com.br

Vanessa Fracalossi disse...

Como já disseram, não da pra baixar pelo link, vocês podiam disponibilizar outro!
Pode enviar para o meu email?
vanessafracalossi@outlook.com
Obrigada =)

Natsume D'Valier disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natsume D'Valier disse...

Oiie! Desculpe o incômodo, mas será que poderia enviar pro meu e-mail?? Não dá pra baixar pelo link.
ana_mell-@hotmail.com

Obrigada!^^
De sua nova seguidora :)))

 
Lινяσѕ Fαηtαѕу © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |